CADASTUR: 26.077746.10.0001-03

CNPJ: 24.373.791/0001-63 

contato@maniadetrilha.com.br

 

Benício Primo   - (11) 98673-4020

Eduardo Ribeiro - (11) 97351-4359

Giovanna Moraes - (11) 96852-2364

Siga-nos nas redes sociais:

  • Facebook - círculo cinza
  • Facebook - Black Circle

Viaje nas cores, cheiros e sabores do turismo rural no Circuito das Frutas!

Circuito  das Frutas

Dez Municípios, entre eles: Atibaia, Itatiba, Indaiatuba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos, Vinhedo, uma região próspera, vias de acesso excelentes, infra-estrutura turística completa – hotéis de todos os níveis, desde a pousadinha campestre até os cinco estrelas e o hotel colonial. Os hotéis fazenda e os sítios que também são hotel.

Gastronomia: comida de fazenda, cantinas italianas, restaurantes de nível internacional, comida japonesa, comida chinesa, comida mexicana, comida alemã – todas as nações e todos os gostos na mesma região. Do restaurante rústico, da panela de barro ao ristorante, com muita badalação. Vida noturna agitada. Música, teatro, cinemas, exposições, danças. Arte clássica, arte moderna e o belíssimo artesanato local. Cultura! Festas do figo, da uva, do morango, do caqui.

Natureza, muito verde, áreas preservadas, serras, cachoeiras e trilhas na mata. Céu Azul! Sol quase 300 dias do ano! Passeios, Roteiros, Cavalgadas, Caminhadas! Viagens belíssimas em meio às paisagens rurais, às plantações. Ar puro! Qualidade de Vida!

E muita história para contar: fazendas, casarões, museus, monumentos, obras de arte que retratam o crescimento do estado mais desenvolvido do Brasil, o ciclo do café, a imigração, a ferrovia. O sotaque caipira, na beira do fogão a lenha – o dia-a-dia rural.
Tecnologia, indústrias de última geração, museus dinâmicos e interativos, pólo de desenvolvimento e logística.
Parques, diversão para crianças, emoção e adrenalina para todas as idades!

 

Mas e as frutas ?

Uvas, morangos, pêssegos, figos, goiabas, ameixas, acerolas, caquis, tudo fresquinho, direto do sítio - no próprio sítio, tudo colhido na hora. A uva na parreira! O pêssego aveludado e os morangos adocicados!

As compotas, o cheiro de doce feito em casa pela vovó. Os licores de frutas, as geléias e a nossa cachaça, purinha, direto do alambique, ou na adega da tradicional família que ainda pisa as uvas para fazer o melhor vinho, como fazia o nono quando chegou "a Terra Nostra".