CADASTUR: 26.077746.10.0001-03

CNPJ: 24.373.791/0001-63 

contato@maniadetrilha.com.br

 

Benício Primo   - (11) 98673-4020

Giovanna Moraes - (11) 96852-2364

Siga-nos nas redes sociais:

  • Facebook - círculo cinza
  • Facebook - Black Circle

CONHEÇA:

Nossa história e colaboradores

Sobre nós:

mANIA DE TRILHA:

A Mania de Trilha surgiu em 2017 buscando desenvolver e apresentar o turismo não só de Jundiaí, mas de vários outros locais. Aqui, o foco é o Ecoturismo e o Turismo de Aventura, portanto caminhadas, trilhas, travessias e esportes radicais não faltam!!!

mANIA DE Jundiaí:

Mania de Jundiaí é um projeto da empresa Mania de Trilha e surgiu da necessidade de mostrar ao público o potencial turístico dessa maravilhosa cidade. Jundiaí possui muita história e ainda é muito importante para o desenvolvimento do país. Durante os passeios, passamos por pontos históricos, adegas, plantações, museus, restaurantes típicos, fazenda e muito mais!

A Equipe:

A equipe conta com profissionais que trabalham com turismo desde 2001. Nossos guias são devidamente cadastrados no Cadastur, e possuem licença para atuar por todo Brasil. Disposição, animação e amor pelo turismo definem a nossa equipe!

Benício Primo

Guia de Turismo, 34 anos, experiência em trilhas e travessias. Já trabalhou com turismo durante 8 anos. Fundou a empresa Mania de Trilha e participa de todas as atividades da empresa.

Giovanna Moraes

Bióloga, 23 anos, participa das trilhas, caminhadas e passeios turísticos. Administra as redes sociais da Mania de Trilha e Mania de Jundiaí e participou da fundação da empresa.

O Guia de Turismo

Colhe e Pague

Nova Tendência

"O Vintage voltou com tudo"

Para aproveitar os embalos do Vintage, nossos passeios contam com um meio de transporte totalmente repaginado. Um ônibus de 1978 restaurado, porém com as configurações originais, bancos de couro, cinzeiros de prata e muito mais. Para viajar ainda mais no tempo, os roteiros passam por pontos turísticos carregados de história.

Para muitos, a experiência de colher frutas direto do pé faz relembrar momentos da infância, enquanto para outros pode ser o primeiro contato com o mundo rural. Participar do Colhe e Pague dá a oportunidade de poder escolher as próprias uvas, as mais fresquinhas e doces, ao gosto do cliente.

O Profissional Guia de Turismo deve estar devidamente cadastrado na Embratur, e exerça as atividades de acompanhamento, orientação e transmissão de informações a pessoas ou grupos, em visitas,excursões urbanas, municipais, estaduais, internacionais ou especializadas.